Filters : "CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ALIMENTOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gabriel Peixoto. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, G. P. (2022). Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
    • NLM

      Costa GP. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
    • Vancouver

      Costa GP. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TELECOMUNICAÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Paula Lubanco de Almeida. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nobre, P. L. de A. (2015). Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Nobre PL de A. Plano de estratégia para canal de venda porta-a-porta em empresa de telecomunicações [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fc078dc-fd54-46c8-b4ac-318b377f24a8/PaulaLubancodeAmeidaNobre%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, BEBIDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIBERALI, Renata Cristina. Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Deliberali, R. C. (2015). Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf
    • NLM

      Deliberali RC. Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf
    • Vancouver

      Deliberali RC. Análise da função do Trade Marketing: estudo de caso em uma empresa multinacional de bebidas na cidade de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e482aab4-20b3-42ec-b466-3257f2942409/RenataCristinaDeliberali.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Renata Gurgel e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. G., & Zancul, E. de S. (2013). Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Ferreira RG, Zancul E de S. Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RG, Zancul E de S. Aprimoramento da oferta do canal de vendas porta a porta em uma empresa de alimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74f4f01d-3dd9-4507-8358-281ff45478b5/RenataGurgelFerreira%20TCCPRO13.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024